Blog novo, de novo

Padrão

O título diz tudo. A brincadeira, dessa vez, é comentar cultura pop (seriados, clipes, filmes, comerciais, etc etc etc) e ver como essas produções subvertem ou não as normas tradicionais de gênero.

Então vamo lá.

Anúncios

6 responses »

  1. Que bom ler teus textos de novo! Tudo de bom e espero que a pós deixe um tempinho pra pingar seus dois tostões com esse seu incrível olhar para as questões de gênero.

  2. Poxa, o último site sai do ar e eu, que não uso Twitter, fiquei à ver navios. Oba que Google ainda não esconde blogues feministas. Eis-nos aqui!

    • Carol, até hoje eu não sei que raios houve com o outro site. Só deixei de pagar o domínio, virou aquilo ali. Haha vc nao tá perdendo muito em relação a otwitter, meu twitter é só mimimi,rs. bjs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s