Recadinho pra todo mundo

Padrão

Vamos falar de coisa boa?

Quem estiver interessado em fazer o GEMMA, o programa de mestrado que eu faço (e tem grana pra se bancar sozinho), as inscrições para estudantes sem bolsa estão abertas! Vai lá: http://masteres.ugr.es/gemma/

Vale MUITO a pena. São oito universidades, das quais você escolhe duas (uma para o primeiro ano, outra para o segundo). E, nesse ano, tem duas novidades:  a primeira é que a turma nova tem uma universidade a mais entre as opções  (Rutgers, nos EUA, que sempre ouvi falar como uma das melhores em estudos de gênero); e a segunda é que várias outras unviersidades (incluindo a Unicamp) passam a integrar o programa num esquema e-learning. A intenção é criar uma rede global de departamentos de estudos de gênero — não é muito amor?

O preço do curso é bem salgado (5.500 euros anuais), mas mais barato do que a maioria das universidades americanas e europeias (e brasileiras também, se você for fazer uma pós numa particular, por exemplo). Como vocês sabem, eu vim pra cá mesmo sem ter o dinheiro: tô me endividando lindamente, mas vivendo the time of my life (beijo, Patrick Swayze). No segundo ano, você pode tentar uma bolsa de novo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s